sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Mandamentos Supremos do IdioKosmos

1 - A indiferença e o pior pecado já existente. Total falta de zelo pela vida e pelo outro. Por tal gravidade "deveria" ser punida da pior maneira: sua recíproca.

2 - Ame-me incondicionalmente, sem pretextos, contextos ou limites. Saiba que o recíproco será dado, pelo menos assim imaginarei.

3 - Odeie-me profundamente, mas somente se tua existência for-me desnecessária.

4 - É um absurdo que os ideais e utopias sejam inatingíveis. Nossos objetos a são invenções murphianas drásticas, que nem nossa pequena Poliana - uma Lolita feia e frustrada, devo dizer - pode solucionar.

PARAGRAFO ÚNICO: Meu objeto alfa é o mais desejável. Para mim, é claro. E não consigo compreender sua impossibilidade... o que eu quero nem é infinito por inteiro!

5 - O EU é o Postulado Fundamental da Existência. Descartes estava certo: se não ligam para minha delicada presença nesse estrume ovalado que orbita ao redor do Sol, danem-se. COGITO, ERGO SUN!!

6 - Todos os sentidos, sentimentos e pensamentos são falsos. Contaminados pela vida, fogem da entropia, lei universal e inequívoca. Sou niilista sim! Foda-se Nietzsche e sua irritante verdade!

7 - O termo "Foda-se" designa o segundo indivíduo de maior importância, logo após o EU.

7a - EU sou Deus;
7b - Foda-se o EU;
7c - Fodam-se os indivíduos já citados anteriormente, e os outros que o serão posteriormente;
7d - Para o resto, a Indiferença (Vide Seol, Xeol ou Hades, se preferir).

8 - Estabelecida a hierarquia divina, não significa, infelizmente, que o mesmo ocorre com a prioridade. O mundo é um absurdo, onde Deus nem sabe onde está!

9 - Newton, Einstein, Planck, todos errados. Só há um teórico e uma verdade em todas as ciências: Murphy. Tudo o que não decorre dos seus postulados incorre no fracasso, como ele mesmo apontaria.

10 - As vezes, como talvez foi exposto por Burgess e demonstrado por Kubrick, necessitamos somente de um pouco de Bethoven, "milk" e "ultraviolence". A regra básica de sexo, drogas e rock'n roll já é demasiado ultrapassada. O sexo, presente apenas na segunda, há muito foi intrinsecamente relacionado com agressividade. E se for ultra, tanto melhor. E assim encerram-se as duvidas.

Nenhum comentário: